Connect with us

Música

Zimbra canta sobre dúvidas existenciais no clipe de “Claro que o Sol”; assista

Publicado

em

zimbra
Imagem: Reprodução/Instagram

Os rockeiros do Zimbra dão continuidade aos lançamentos do trabalho que traz a dualidade entre sol e lua. Nesta quarta-feira (01), a banda lançou o videoclipe da faixa “Claro que o Sol”, com direção de Bruno Couto e Fabrizio Toniolo

O novo vídeo, que fala sobre reflexões e crises existenciais, é um contraponto ao enredo do registro de “Lua Cheia”, que narra uma festa. “Quando os diretores apresentaram o roteiro para o segundo clipe com um enredo reflexivo e cheio de significados, casou perfeitamente!”, disse o baterista Pedro Furtado

Lançado em março, o EP “Lua Cheia / Claro que o Sol” já ultrapassa 200 mil reproduções apenas no Spotify. Segundo Pedro, a ideia sempre foi relacionar visualmente as duas músicas. “Desde o lançamento do single duplo, a ideia era brincar com esse conceito de Lua/Sol, noite/dia, agitação/introspecção”, disse.

Após o EP e os clipes, a Zimbra promete mais novidades esse ano. A expectativa é que sejam lançados seis singles até dezembro; duas dessas faixas ganharão videoclipes. O quarteto ainda divulgará releituras acústicas das novas faixas no projeto “Zimbra Sessions”

De acordo com o vocalista Rafael Costa, a ideia sempre foi que 2020 fosse um ano “repleto de lançamentos”. “Depois que chegou a pandemia, e infelizmente os cancelamentos de todas nossas apresentações até que fique tudo seguro, potencializaremos essa promessa ainda mais”, afirma.

Assista ao clipe de “Claro que o Sol”:

Trending