A caça talentos e as especulações de “Homem Aranha: de volta ao lar 2”

O novo filme do Homem Aranha, o “Homem Aranha: de volta ao lar 2”, será fruto da parceria entre a Marvel Studios e a Sony. A compra desse título deu à Marvel uma legião de fãs que esperam ansiosamente pelo longa. Entretanto, ainda há muitos buracos sem teia. A diretora de elenco, Sarah Finn, está procurando atores que estejam à altura da grande produção – nunca decepcione os geeks! Segundo a plataforma “That Hashtag Show”, a busca é para cobrir dois personagens. Quais serão?

Esse mistério em torno do roteiro do filme está diminuindo aos poucos pelas informações vazadas pela internet – não era para ser diferente? Por enquanto, vamos manter a calma e ficar de olho nos rumores. De acordo com uma fonte da Marvel, a produção será uma continuação ambientada logo após “Vingadores 4”. Além disso, a caça aos intérpretes é clara: para o vilão, uma pessoa entre 30 e 45 anos, homem ou mulher. Já para o novo amigo de Peter (Tom Holland), um ator entre 18 e 24 anos, de qualquer etnia, que tenha o mesmo potencial artístico do protagonista.

Claro que a gente criaria expectativas com essas incertezas, não é mesmo? Seriam eles Emily e Norman Osborn? A notícia mais específica sobre o antagonista é de que ele seria meticuloso, muito inteligente e de ‘ideias elevadas’ – quem sabe o Doutor Octopus? Pois então, Kevin Feige, o presidente da Marvel, não aprova a iniciativa de reencenar personagens já explorados no universo de Homem Aranha. Apesar disso, essas especulações são poderosíssimas e até o nome entrou na roda. Há uma possibilidade de ser em homenagem a um antigo capítulo de Seinfield: “Homem Aranha: Outono de George”.

Vamos deixar Sarah tranquila nessa missão que, segundo a Production Weekly, começa em maio desse ano. As locações de “Homem Aranha: De Volta Ao Lar 2” serão mais diversas, não apenas em Nova Iorque. Esse filme parece ser uma caixinha de surpresas, novo vilão, novo continente – estamos de olho! A previsão de estreia nos cinemas é para dia 5 de julho de 2019. Fique ligado.