ABC desiste de duas de suas séries, Designated Survivor e Quantico

Seguindo o período atual de cancelamento de séries, chegou a vez da ABC. O canal decidiu encerrar a produção de “Designated Survivor” e “Quantico” após duas e três temporadas, respectivamente. A informação é do TVLine.

A série política, “Designated Survivor”, liderada pelo presidente Tom Kirkman de Kiefer Sutherland, teve um fim precoce após 43 episódios, em sua segunda temporada. Fãs esperavam a sua reeleição. Recentemente, o público da atração comemorou a participação especial do ator Michael J. Fox em cinco episódios da trama dando vida a Ethan Wes, um famoso advogado de Washington.

No Brasil, a série do sobrevivente que se torna presidente após um trágico atentado que deixou vários oficiais mortos no Capitólio dos Estados Unidos, tem exibição original pela Netflix.

“Quantico” também tem o seu fim decretado após três anos de exibição pela ABC. A série estrelada por Priyanka Chopra, a agente do FBI Alex Parrish, que estreou sua terceira temporada no último dia 26 de abril. O seu possível fim era esperado pelos amantes da atração, isso pela redução de episódios em relação as duas temporadas anteriores. Apenas 13 episódios em relação aos 22 que eram tradicionalmentes exibidos