in

Além do Rock in Rio, plataforma confirma show de P!nk em São Paulo

Getty Images Entertainment | Kevin Mazur

A Musicalize, plataforma de shows nacionais e internacionais focada na experiência com a música antes, durante e depois dos concertos, fez uma publicação um pouco inusitada em seu Facebook na tarde desta quinta-feira (16). Segundo a empresa, a cantora P!nk, headliner do Rock in Rio 2019, também se apresentará em terras paulistas.

Os rumores acerca do show fora do festival já aconteciam antes mesmo da confirmação oficial da cantora no line-up. Segundo o portal Popload, em agosto do ano passado, a informação da artista no RIR só surgiu porque o Morumbi, estádio que possui capacidade para mais de 80 mil pessoas, estaria sondando a estrela para um show solo em São Paulo na mesma época do festival. 

Para quem não conhece, a Musicalize possui parcerias com empresas responsáveis por trazer grandes nomes da música ao Brasil, como por exemplo a Move Concerts e Mercury Concerts. A primeira citada é/foi responsável por shows como Katy Perry, Shakira, Shawn Mendes, Ed Sheeran e Iron Maiden (também headliner do Rock in Rio desse ano). Já a última, é responsável por levar algumas atrações do festival, como Jessie J, Scorpions, Megadeth e Whitesnake, à cidade de São Paulo.

Jessie J e Charlie Puth são confirmados no Palco Sunset do Rock In Rio 2019

Enquanto nenhuma informação oficial é anunciada, P!nk continua rodando a América do Norte e Europa com a “Beautiful Trauma Word Tour”. A artista também divulga seu novo álbum, “Hurts 2B Human“, que já está há duas semanas em #1 nos charts do Reino Unido e estreou também no topo da principal parada dos EUA, a Billboard 200.

A cantora se apresenta no dia 5 de outubro no Palco Mundo do Rock in Rio. No mesmo dia e palco, se apresentam também Black Eyed Peas, H.E.R. e a brasileira Anitta. Já no Palco Sunset, ocorre os shows do americano Charlie Puth, do duo brasileiro Anavitória, da cantora carioca Ludmilla, entre outras atrações. Os ingressos para todos os dias do festival já estão esgotados.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” ganha novo pôster; confira!

Daniela Mercury é atração do Camarote Pride na Parada LGBT; saiba mais!