Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald surpreende fãs com último trailer oficial

A Warner Bros. divulgou na última terça-feira (25) o segundo trailer oficial de “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald”. O segundo filme da saga deve aproximar-se ainda mais do universo de Harry Potter, já que revelou a aparição de uma nova personagem. Nagini, a conhecida Horcrux de Voldemort, já foi um dia humana. Ela será interpretada por Claudia Kim.

Segundo a escritora de ambas as produções, J. K. Rowling, afirmou que guardou este segredo por anos. Até então, não era de conhecimento público a origem da cobra. Ela é fruto, então, de uma nova categoria de ser mágico: uma Maledictus. A criatura, diferentemente de um Animaga – pessoa que se transforma em animal sem o auxílio de uma varinha, é uma condição hereditária, passada só por mulheres. A mudança, neste caso, ocorre inevitavelmente ao longo do tempo.

Para o portal Entertainment Weekly, a atriz que viverá Nagini declarou estar entusiasmada para ver o resultado da nova face da personagem:

“(…) Nesse filme, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que quer viver. Ela quer continuar como ser humano e acho que isso dá um ótimo contraste à personagem que tanto temíamos”, afirmou Kim.

Mas os animais fantásticos não parariam aí. Novos seres devem estar sob os olhos de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Dentre eles, o destaque foi para o monstro dos lagos Kelpie, Kappa, Mortalha Viva e os Testrálios. Nesta nova missão dada ao protagonista pelo Alvo Dumbledore (Jude Law), o magizoologista precisará usar ainda mais os conhecimentos no que se tornará a guerra bruxa. Mas por que o professor, bem mais experiente e poderoso, convocaria o ex aluno de Hogwarts? Há uma boa razão para isto na trama.

 

Com o desfecho de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, os fãs aguardam o retorno do prisoneiro Gerardo Grindelwald, interpretado pelo ator Johnny Depp. Ele havia sido capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA, sigla em inglês) ameaçando fugir. Agora, com a promessa cumprida, o destino dos bruxos realmente está abalado, já que o visão e os apoiadores dele querem o domínio dos seres não-mágicos.

Assista o primeiro trailer aqui!

Além de todas as novidades e referências, Animais Fantásticos 2 também trará novos personagens, como os de William Nadylam (Yusuf Kama), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Callum Turner (Theseus Scamander, irmão mais novo de Newt) e Brontis Jodorowsky (Nicolas Flamel, amigo de Dumbledore).

O trailer oficial legendado já tem mais de 700 mil visualizações no canal da Warner Bros. Brasil, no YouTube, e está em 15º vídeos mais vistos da plataforma. “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald” estreia no próximo dia 15 de novembro nos principais cinemas brasileiros. 

Assista: