Após “Joan of Arc”, Little Mix lança “Told You So” em aquecimento para o LM5

Foto: Zoe McConnell/Attitude Magazine

E o Little Mix está a todo vapor! Com o quinto álbum de estúdio batendo a porta, as meninas disponibilizaram nessa quinta-feira (08) mais uma faixa de seu novo trabalho. Intitulada “Told You So”, a música tem uma pegada mais acústica e é sobre consolar uma amiga após um término de relacionamento.

Essa é a terceira canção do “LM5” que o grupo já revelou. A primeira foi o lead singleWoman Like Me”, parceria com Nicki Minaj, que alcançou a segunda posição da parada do Reino Unido. Inclusive, no último domingo (04) as meninas, juntamente com a rapper, fizeram uma performance incrível durante o MTV Europe Music Awards.

Recentemente a banda lançou a canção “Joan of Arc”, também como uma prévia para o novo álbum. Com uma letra bem empoderada, trazendo para a música o feminismo e o amor próprio, Leigh-Anne disse, durante entrevista ao POPline, que não estavam nos planos delas lançarem um clipe para a música, apenas alguns teasers:

Nós não temos certeza se vamos lançar o clipe completo, nós queríamos apenas usar pequenos teasers dele. Mas eu acho que pessoas suficientes quiserem, nós vamos ter que lançar. Eu acho. Você quer vê-lo?

+ LM5: Little Mix revela nome, capa, data e número de faixas de seu novo álbum

Com todo esse buzz para o lançamento, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards são capa da Attitude Magazine, revista de estilo de vida gay britânica. Em entrevista para a edição de dezembro, as garotas falaram sobre diversos assuntos, como serem aliadas da comunidade LGBTQ+.

Eu não queria ser aquela pessoa que gostava de ‘ir a bares gays e ter um amigo gay’. Eu realmente queria ser uma aliada. Eu queria me educar e aprender a combater a homofobia, ou saber o que dizer quando nossos fãs LGBT+ enviam mensagens no Twitter dizendo: ‘Eu não sei o que fazer, eu não sei como falar com meus pais’”, disse Jade.

Ainda durante a entrevista, quando questionadas sobre a possibilidade de seguirem uma carreira solo como o One Direction, Leigh-Anne disse: “Ainda não estamos nesse momento. Estranhamente sinto que estamos no começo. Sinto que o mundo ainda não sabe o quão boas nós somos.

LM5” chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 16 de novembro, e tem previsão de chegar em versão física no Brasil em duas versões, a Standart com 14 faixas e a Deluxe com 18, a partir do dia 23 de novembro. Confira a tracklist:

1. The National Manthem
2. Woman Like Me feat Nicki Minaj
3. Think About Us
4. Strip feat Sharaya J
5. Monseter In Me
6. Joan Of Arc
7. Love A Girl Right
8. American Boy
9. Told You So
10. Wasabi
11. More Than Words feat Kamille
12. Motivate
13. Notice
14. The Cure
15. Forget You Not
16. Woman’s World
17. The Cure (Stripped)
18. Only You w/ Cheat Codes

Ainda para promover o novo álbum, o quarteto irá se apresentar no “Apple Music Presents: Little Mix, Live From London”, que acontece no dia 13 de novembro. O evento será transmitido ao vivo na internet e para assistir, basta acessar a página do Little Mix no iTunes no dia do show.