Após pedido dos fãs, Ludmilla altera capa do single “Jogando Sujo”

Imagem: Divulgação

A voz do povo é a voz de Deus e Ludmilla fez valer esse ditado! Prestes a lançar o novo single, “Jogando Sujo”, a artista divulgou uma segunda versão da capa do futuro lançamento.

No entanto, o fandom não aprovou e fez uma campanha para que a arte que já circulava anteriormente nas redes sociais fosse a escolhida. “Vai ser a anterior, aqui quem manda são vocês”, escreveu a intérprete de “Hoje” no Twitter.

Veja as duas versões da capa de “Jogando Sujo”:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Jogando Sujo” tinha previsão de estreia para junho, mas foi adiada devido ao sucesso inesperado de “Din Din Din”. Depois de bombar nas redes sociais com um vídeo que seria uma indireta para um pretendente misterioso, Ludmilla gravou a música em estúdio, lançou um clipe e transformou o viral em single.

O clipe da nova canção também já estava gravado antes da prorrogação. Com ambientação futurística, o vídeo, dirigido por Felipe Sassi (“Cheguei”, “24 Horas por Dia”), se passa em 2073. Elementos cyberpunk e intervenções digitais compõem toda a estética da produção.

“A batida de ‘Jogando Sujo’ é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado”, prometeu Ludmilla. A música e o videoclipe estreiam em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (27).