in

BĒ assume a bissexualidade no single “Bromance”; ouça!

lançou nesta sexta (06) em todas as plataformas digitais a canção “Bromance”, música autoral em inglês onde o artista fala abertamente sobre a bissexualidade. A faixa tem composição assinada pelo cantor, que após refletir sobre o próprio trabalho, decidiu ir além e mostrar quem verdadeiramente é.

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ. “É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, completa.

Além do lançamento da canção, BĒ estreou também a nova logo, que segue a tipografia tradicional e adiciona as cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo. “Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, revela o cantor.

BĒ inicia uma era mais verdadeira e sincera consigo e com o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor

A inspiração para compor a faixa veio após uma viagem para a Europa em fevereiro, onde visitou Londres e Amsterdã, e chega acompanhada lyric video, divulgado no canal do artista no YouTube. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”, conta.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Renan Cavolik se junta a Armário de Saia no lançamento “Hora H”; ouça!

“Artemis” | Lindsey Stirling lança álbum com colaborações de Ellen King e Amy Lee, da Evanescence