in

Bloco da Pabllo | Pabllo Vittar leva um show cheio de energia e hits para o Rio de Janeiro

Pabllo Vittar realizou na última sexta (22) na HUB RJ o primeiro da série de shows do Bloco da Pabllo, que passará por cinco cidades brasileiras levando muitos dos sucessos da carreira da artista. Além de um show impecável da Não Para Não Tour, o evento também contou com várias participações especiais.

“Eu me divirto muito nos meus shows, né?! Então, a expectativa é sempre de me divertir junto com meus fãs, que minha equipe se saia bem e trabalhe, mas que todos se divirtam, sabe? Eu prezo muito pela diversão e passar realmente a minha verdade, que eu quero trazer alegria, quero trazer diversão, que vocês sejam quem vocês são, caramba! Vamo se jogar e quando todo mundo trabalha pra isso é muito legal.”, contou PV em entrevista à Poltrona Vip.

+ CARNAVIP 2019 | PABLLO VITTAR LEVA O BLOCO DA PABLLO A CINCO DIFERENTES CIDADES DO BRASIL

Com abertura da Funtastic, o concerto reuniu numa setlist bem extensa, além das faixas do álbum mais recente, o “Não Para Não”, alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Todo Dia” e “K.O”. Vittar também não deixou de fora canções em que fez parceria com outros artistas, como “Sua Cara”, sucesso com Anitta e Diplo, e “Caliente”, com a argentina Lali.

Pabllo também recebeu ao palco as participações especiais de Luísa Sonza, Preta Gil, Urias e Titica, que cantaram as faixas em parceria com a drag queen e canções próprias. Juntas, Preta e Pabllo apresentaram “Decote”, lançada em 2017, com Urias Vittar cantou a música “Ouro”, que está disponível no NPN, Luísa Sonza levou os hits “Boa Menina” e “Rebola” e Titica, o single “Come e Baza”, que conta com a parceria com a cantora.

Na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, será lançado o videoclipe de “Buzina”, que contará com um pegada espacial bem estilo bem “Break Free”, da Ariana Grande“Na letra já tem uma vibe tipo espacial, uma vibe de apertem os cintos e a gente vai viajar agora, a gente vai entrar numa pira muito louca. E eu sou assim quando eu tô criando música. O meu processo criativo ele é muito meu, sabe? Tem muito a minha cara. Por isso que às vezes eu falo com meu pai “Ai, pai, às vezes eu escrevo umas músicas muito bobas” aí depois eu penso assim “Não, é eu mesmo” [risos]”, conta.

A cantora continua dizendo que está muito feliz de estar trabalhando no clipe com Os Primos, os mesmos que dirigiram os hits K.O, Paraíso, Corpo Sensual, de Disk Me, Problema Seu. “Eles sabem me filmar, sabem a luz certa do meu rosto. então, quando filmo com eles eu não tenho medo de dar errado, eles sempre vão arrasar. Eu assisti o clipe, tá impecável e vocês vão amar.”, completa.

Em abril, a cantora levará a turnê a Não Para Não Tour para países como México, Argentina, Chile, Portugal e até Londres, na mesma boate onde grandes artistas, como Madonna, Cher e Lady Gaga, já se apresentaram. “Privilegiada! Vou ser abençoada por todos os nomes pops que eu mais admiro, todos os ícones pop que me inspiraram e me fizeram ser quem eu sou hoje, vou pisar no mesmo palco e vai ser incrível!”, confessa Pabllo sobre a oportunidade de cantar na boate Heaven, em Londres. “A America Latina tem me mandado muitas mensagens, o pessoal tem sido bem carinhoso e eu quero ver isso ao vivo. Já estou até treinando o meu espanhol já.”, continua.

+ PABLLO VITTAR ESTENDE A TURNÊ ‘’NÃO PARA NÃO TOUR’’ E ANUNCIA SHOW EM BOATE ICÔNICA DE LONDRES

Reconhecida no Brasil e afora, Pabllo Vittar foi recentemente citada pela vencedora do RuPauls Drag Race All Stars, a também drag queen e cantora Monét X Change, como uma referência de drag de sucesso na música. Isso se deve pelo trabalho duro de Pabllo e os altos níveis nos charts, além das parcerias internacionais. “Eu amo muito a Monét. Ela ganhou o All Stars junto com a Trinity The Tuck e achei assim “RuPaul, você está louca” porque ganhou duas e eu sou do tipo tem que ganhar só uma, mas eu fiquei muito feliz que ganhou a Monét e a Trinity, que eu gosto das duas muito pra caramba. E ela também lançou um ep recentemente, eu já escutei é tipo muito bapho e eu vou dançar muito com as minhas amigas”, conta.

Após ganhar todo o Brasil, é questão de tempo para que Pabllo Vittar se torne ainda mais conhecida internacionalmente pela sua arte. Cheia de carisma e multitalentosa, não é novidade para ninguém que cantora sabe fazer um bom show e deixar o público animado desde o primeiro segundo no palco, mas precisamos dizer que a NPNTour supera qualquer expectativa.

Fizemos uma cobertura em tempo real no Instastories, confira aqui! Aproveita e segue a gente. <3

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Ana Gabriela lança “Mais de Nós”, faixa que chega com videoclipe

CarnaVip 2019 | Prefeitura de Niterói emite nota sobre o Bloco da Favorita; confira!