“Be Somebody World Tour”: Boyce Avenue levam o público ao delírio na sua passagem pelo Brasil

A banda sensação da internet, Boyce Avenue, esteve nos últimos dias no Brasil para a sequência de shows da “Be Somebody World Tour” e o resultado não poderia ser outro: casas lotadas, muita emoção e shows que ficarão marcados na memória. O trio formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano esteve em Belo Horizonte, no dia 8 de junho, em São Paulo no dia 9 de junho e no Rio de Janeiro no dia 10.

Com um repertório misto de músicas autorais e covers de canções muito conhecidas já interpretadas por eles no YouTube, como “Teenage Dream” de Katy Perry, “Hello” da Adele“Use Somebody” do Kings Of Leon e até o sucesso “Despacito” de Luis Fonsi, a banda arrancou dos fãs gritos, palmas e a animação típica do povo brasileiro que adora acolher o artista como se ele fizesse parte da família. Toda essa animação era recebida por sorrisos da banda e “Muito obrigado!” de Alejandro que arriscava um português fazendo com que o público vibrasse ainda mais.

Para a abertura do show foi escolhida a faixa “I’ll Be The One”, composta pela banda e que mostrou naquele momento – se alguém ainda tinha alguma dúvida – que o concerto seria muito bom. Com jogo de luzes e uma vibe mais agitada já de início, a Boyce Avenue mostrou para quê veio e agitou o público que conhecia a letra inteira e cantava junto. No decorrer do show a banda tocou outras músicas autorais, como “Find Me”, “Imperfect Me” e “Cinderella”.

O show teve um público bem diversificado que era composto por pessoas de várias idades. Eram homens, mulheres, jovens e adultos, mas para qualquer lugar que se olhava o que mais se via eram casais. Por uma coincidência muito boa, a banda veio exatamente dias antes do Dia dos Namorados o que fez com que muitos casais fossem ao show juntos.

Boyce Avenue é uma daquelas bandas que você vai ao show porque gosta e se não gosta tanto assim, sai do show fã. A banda conseguiu trazer exatamente o que fazem no Youtube para os palcos. Com um talento inconfundível e um show cativante, Boyce Avenue merece muito mais que inscritos e casas lotadas, eles merecem o mundo porque enquanto existirem artistas que transmitam o que essa banda transmite nós estaremos muito bem.

Confira algumas partes do show: