“Capitã Marvel” | Descrições dos personagens são reveladas

Filme estreia em 7 de março de 2019 no Brasil

Na semana passada, tivemos as primeiras fotos oficiais do filme “Capitã Marvel”. Divulgadas pelo próprio elenco, os principais personagens do longa forneceram detalhes de seus personagens em entrevista exclusiva da revista Entertainment Weekly. Veja abaixo:

Jude Law (Comandante da Starforce): O líder militar é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. “Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”, disse Law.

Gemma Chan (Minn-Erva): “Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce. Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”, diz Chan.

Djimon Hounsou (Korath): Antes de encontrar o seu fim em Guardiões, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor. Mas encontramos ele em sua infância”, finaliza.

Lee Pace (Ronan, o Acusador): O vilão azul de Guardiões da Galáxia está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

Ben Mendelsohn (Talos): Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é tanto o nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita.

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Jackson descreve o jovem agente da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói.

Lashana Lynch (Maria “Photon” Rambeau): A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, explica Lynch.

Com lançamento previsto para 7 de março de 2019, “Capitã Marvel” conta com Anna Boden e Ryan Fleck como diretores do longa.