Cirque de Soleil criará espetáculo sobre a carreira de Lionel Messi

Lionel Messi, jogador de futebol argentino e celebridade do FC Barcelona, anunciou em conjunto com o PopArt Music e o Cirque du Soleil Entertainment, uma parceria para a criação e desenvolvimento de um espetáculo baseado em sua carreira, que tem data de lançamento prevista para o próximo ano. Junto à gravadora Sony Music e criado pelo próprio Cirque du Soleil, o espetáculo tomará como inspiração o talento e conquistas do lendário jogador de futebol em sua trajetória no esporte.

Em sua rede social, Messi agradeceu:

O Cirque du Soleil já homenageou outras lendas do entretenimento anteriormente, como os Beatles, Michael Jackson e Soda Stereo. “É incrível e parece loucura que criem um espetáculo baseado em minha vida, minha paixão, meu esporte. O Cirque du Soleil é um dos shows favoritos da nossa família, e eu não tenho dúvidas que surpreenderá o público como sempre fazem” comentou Messi.

Jonathan Tétrault, presidente e diretor de operações do Cirque du Soleil, falou sobre: “Estamos convencidos de que dar vida ao legado de Messi no palco emocionará o público e todos os fanáticos por futebol no mundo vão se identificar. Junto com a Pop Art e Sony Music temos a oportunidade de transcender o esporte e apresentá-lo de uma forma totalmente nova para inspirar o mundo

O CEO da Sony Music Latin Iberia também comentou sobre: “Leo Messi inspira o mundo com seu inigualável talento dentro de campo e também como ser humano. É uma honra para nós da Sony Music fazer parte dessa equipe junto com os maravilhosos Cirque du Soleil e PopArt. Estamos convencidos de que todos os fãs de esporte e de arte ao redor do mundo disfrutarão desse espetáculo“.

Para mais informações sobre a turnê e datas – www.cirquedusoleil.com/messi