in

Claudia Leitte e Iza posam juntas para marca de lingerie

Foto: Divulgação/ Rodrigo Zorzi

Claudia Leitte e Iza fazem ensaio juntas para a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. A marca já conhecida no pais por valorizar todos os biótipos , traz a dupla em sua divulgação de 2019 com a intenção de enaltecer ainda mais a diversidade com o lançamento da cor cacau, criada para valorizar a mulher brasileira.

Em entrevista para a Marie Claire, as cantoras revelaram que tem uma coisa em comum na hora de escolher a roupa íntima: elas prezam pelo conforto. “Uma das minhas maiores prioridades é o conforto. Eu não consigo usar peças que não me tragam segurança e não sejam boas para uso. Outra prioridade, são as peças delicadas, eu adoro, e as rendadas são o meu modelo preferido”, conta Claudia.  E IZA revela: “A prioridade é sempre que ela seja bonita e ao mesmo tempo confortável. Eu gosto de me sentir sensual com a lingerie, mas não abro mão de estar à vontade”.

Além disso, as cantoras não descartam a possibilidade da parceria se estender além da aérea publicitaria e atingir a parte musical. Quando questionadas sobre uma possível parceria em cima do trio elétrico no Carnaval, elas não fogem do assunto. “Sou muito fã da Claudia, já foi em vários shows dela e claro que estar em um trio elétrico com ela seria muito legal”, afirma Iza. “‘Bora’ ver se rola! A gente vai se amarrar e Iza vai se apaixonar pelo Carnaval da minha terra”, completa Claudia.

Vale a pena lembrar que Claudia e Iza já cantaram juntas em junho de 2018, no programa “Música boa Ao Vivo”, no Multishow. Apresentado pela própria Iza durante a 5° temporada, o programa ainda contou com a participação de Ferrugem e Ludmila, que cataram sucesso como “Me Abraça”, “Bola de Sabão” e “Pesadão”.

A campanha da marca tem styling de Yan Acioli e Bianca Jahara, que juntos trazem a melhor versão das duas cantoras. As fotos e vídeos são do fotógrafo Jacques Dekequer e a direção criativa da campanha ficou com Marilene Ramos. Confira as musas posando com as lingeries:

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

CW anuncia datas de lançamentos! 6ª temporada de The 100 começa em abril

“Digitando…” | Nina Fernandes lança novo EP; ouça!