Claudia Leitte faz audição para o The Voice Brasil; entenda

Claudia Leitte se juntou ao time de cantoras e cantores que se arriscam nas audições às cegas do “The Voice Brasil”, mas tudo não passou de uma brincadeira da nova temporada da atração.

A pegadinha, que já aconteceu em versões internacionais do programa, consiste justamente em colocar um artista famoso para fazer audição e ver como ele se sairia. A baiana subiu ao palco com a canção “It Hurt so Bad”, da cantora Susan Tedeschi.

Segundos relatos, Carlinhos Brown foi o primeiro técnico a aprovar a artista na audição. Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló também viraram as cadeiras no decorrer da apresentação e Claudia “foi aprovada” por unanimidade.

O falso teste marca o retorno de Claudia Leitte à atração na qual foi técnica por cinco temporadas. Atualmente, ela divide o painel de jurados do “The Voice Kids” com Brown e a dupla Simone & Simaria.

Ainda não foi confirmado em qual episódio vai ao ar a participação da “bagunceira”, mas a sétima temporada do “The Voice Brasil” estreia hoje, a partir das 22h20, na Rede Globo. Nesta edição, o programa vai ao ar duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras. “Vai ser incrível. É algo impressionante a qualidade vocal que essa sétima temporada tem. Estou ansioso por essa estreia”, disse o técnico Carlinhos Brown, em entrevista ao GShow.