Claudia Leitte lança nova versão de “Pode Ter” para a Copa do Mundo

Esse ano não tem Shakira, mas tem outra musa da Copa do Mundo com novidade para o evento! Claudia Leitte lançou a música “Pode Ter Torcida” em celebração ao começo do campeonato. A canção é uma paródia de “Pode Ter”, último lançamento da cantora.

“Pessoal! Mudamos a letra pra entrar no clima junto com os nossos meninos! Bora cantar pra deixar essa torcida ainda mais linda”, postou a artista no Instagram. O projeto é, novamente, em parceria com uma empresa de produtos contra intolerância à lactose, que também foi responsável pelo clipe de “Pode Ter” e pela campanha em que a cantora anunciou que ia retirar seu sobrenome artístico.

Assista ao lyric video de “Pode Ter Torcida”:

Claudia Leitte é uma das artistas brasileiras mais engajadas com a Copa do Mundo e já fez história no evento duas vezes. Em 2010, ela foi escolhida para integrar o álbum oficial da competição. Na ocasião, gravou uma nova versão do seu hit “As Máscaras” ao lado da cantora sul-africana Lira. Na Copa do Brasil, Claudia foi incubida da responsabilidade de cantar na abertura do evento e gravar a canção oficial ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez.