in

Comedy Central grava nova temporada de “A Culpa é do Cabral” com participação de MC Rebecca, GKay e Dani Russo

No último domingo (04) começaram as gravações de mais uma temporada de “A Culpa é do Cabral”, no Teatro Gazeta em São Paulo. Ainda sem data de estreia, o programa apresentado por Fabiano Cambota, com a ajuda dos humoristas Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, voltará cheio de novidades e dentre elas um novo repertório visual com 40 quadros novos.

+ “A CULPA É DA CARLOTA” | COMEDY CENTRAL ANUNCIA PROGRAMA DE COMÉDIA COMANDADO SÓ POR MULHERES

Os apresentadores estarão à frente de 13 novos episódios no Comedy Central, com duração de uma hora cada, e participações especiais. Entre as celebridades já confirmadas, temos MC Rebecca, GKay, Dani Russo, o radialista Zé Luiz, Gominho, Edu Elias, Antonio Tabet, a jogadora de futebol Cristiane Rozeira e muitos outros.

+ “AMORES ACÚSTICOS” | MULTISHOW EXIBE SHOW COM JOTA QUEST, IVETE SANGALO E SILVA

“A Culpa é do Cabral” é uma série de televisão humorística brasileira produzida e exibida pelo canal de televisão por assinatura Comedy Central e estreou em 5 de julho de 2016. Inspirada na série latina “La Culpa és de Colón”, o programa conta com cinco humoristas de distintos estados e regiões do Brasil, num formato de mesa-redonda. Celebridades como Gracyanne Barbosa, Aretuza Lovi, Jojo Maronttinni e Jefferson Schroeder já participaram de outras temporadas.

Escrita por Lucas Belo

Com personagens novos, segunda temporada de “Elite” estreia em setembro; confira vídeo e imagens!

Warner Channel comemora os 25 anos de Friends com supermaratona