Coringa cria caos no metro de Nova York

O novo filme solo do vilão mais famoso de Batman já não é novidade. Mas ontem os paparazzi do site Just Jared registraram um pouco das filmagens de “Coringa”. As gravações foram na estação de metro do Bronx, em Nova York.

O longa tem a direção feita por Todd Philipps, diretor de “Se Beber Não Case”. Segundo o diretor, sua ideia é mostrar a história do personagem de uma forma única. Começando pelo nome “Arthur Fleck”, a identidade civil do Coringa.  Isso é algo inovador para os fãs, já que o palhaço nunca teve um nome próprio nos quadrinhos.

A grande novidade que o filme trás é o ator Joaquin Phoenix interpretando o vilão. Os fãs elogiaram a escolha e imediatamente compararam Phoenix com o personagem de Javier Bardem em “Onde Os Fracos Não tem Vez”.

 

Além de Joaquin, o elenco também conta com Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron Frances Conroy, Bill Camp ,Brett Cullen e Shea Whigham . Segundo informações De Niro será apresentador de um programa de TV e Marc Maron um dos produtores. Frances Conroy viverá a mãe do futuro vilão e Brett Cullen será Thomas Wayne, o pai do Batman.

Confira as imagens do site Just Jared e um vídeo mostrando as filmagens:

“Coringa” tem sua cronologia antes da existência do herói Batman. O Filme se trata de uma produção “Independente” no universo cinematográfico da DC Comics. A estreia está marcada para outubro de 2019.