Daya Luz leva para o Milkshake Festival um show com cheio energia positiva e muita coreografia

Dona de uma energia enorme e muita alegria, Daya Luz se apresentou na madrugada deste domingo (3) no palco “We Love Your Soul” do Milkshake Festival. A cantora atualmente trabalha na divulgação do seu mais novo single em colaboração com o mc Buchecha, a faixa “Vai Pirar”.

O show começou dando alguns probleminhas com microfone/som, mas nada que fizesse Daya Luz tirar o sorriso do rosto. Com muito bom humor, a cantora refez a sua entrada após os problemas estarem resolvidos e prosseguiu com sua performance. Sempre muito simpática, a cantora conversou com o público, brincou e se divertia juntinho de quem a assistia.

Na setlist, Daya trouxe um misto de músicas nacionais, internacionais e suas próprias músicas. Dentre as faixas interpretadas pela cantora tivemos “Crazy In Love”, da Beyoncé, “Work”, da Rihanna “Toda Forma de Amor”, do Lulu Santos, por exemplo. Com muita dança e sensualidade, a cantora embalou a madrugada de todos que estavam lá e levantou a galera que queria aproveitar até o último minuto da festa.

Esta foi uma ótima oportunidade para Daya apresentar o seu novo single, a faixa “Vai Pirar”, e um pouco mais do seu trabalho para quem ainda não a conhecia. A faixa “Te Dominar”, que está na tracklist do jogo Just Dance 2017, foi um dos destaques da noite. Aliás, essa música tem o poder de fazer todo mundo dançar de tão boa!

Mais que um show, uma grande festa! Daya tem muito carisma e uma energia contagiante, o que faz com que até quem não a conhece se divirta junto com ela. Todo sucesso, Daya!