Demi Lovato abre o coração em nova música; ouça “Sober”

Demi Lovato anunciou que lançaria a música mais “crua, emotiva e pesada” de sua carreira. E ela não mentiu. A cantora divulgou hoje “Sober”, seu novo single. Na canção, ela fala sobre uma possível recaída nos vícios e pede desculpas às pessoas amadas.

“Mãe, me desculpa, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor, me perdoa pelas bebidas derramadas no chão. Para os que nunca me deixaram, nós já passamos por isso. Me desculpem, eu não estou mais sóbria”, diz a letra do refrão.

Semanas atrás, a ex-estrela da Disney falou sobre o que os fãs poderiam esperar deste single. “Eu vou compartilhar minha própria verdade em breve. Alguns de vocês podem não gostar ou entender minha verdade, mas essa sou eu. Aguenta ou larga. Eu só vou deixar minha letras falarem tudo”, escreveu em uma série de tweets.

Para quem não lembra, Demi Lovato passou boa parte da juventude em luta contra a dependência química. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas em álcool e passou a usar sua popularidade para ajudar jovens que passam pela mesma situação. Em março, ela completou 6 anos de sobriedade.

Ouça “Sober”: