Fernanda Souza estreia websérie sobre signos e nova temporada de “Vai Fernandinha” é prevista para 2019

Fernanda Souza vai estrear uma websérie no Multishow sobre signos, fazendo previsões astrológicas de famosos. Ela assume o papel de guru para traçar a personalidade, fazer conexões amorosas e até mesmo previsões sobre o futuro dos convidados do novo projeto. Intitulada como “Zodíaco da Fê”, a websérie terá 12 episódios, com estreia a partir do dia 03 de setembro no canal de YouTube Humor Multishow.

Entre os convocados pelos astros estão Lexa, Ludmila Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes. Para começar em grande estilo, o primeiro signo do zodíaco é Áries, com a presença de Thaís Fersoza e a atriz Lara Tremouroux.

Mas não para por aí! A produção da quarta temporada do programa “Vai Fernadinha”, também exibido pelo Multishow, já está em andamento e tem previsão de estreia para 2019. Serão 15 episódios produzidos pela Floresta e entre os convidados inéditos confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne, os ex-BBBs Ana Clara, Wagner e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, os funkeiros Mr. Catra, MC Marcinho e Buchecha, a dupla Gabie e Thalita do canal de YouTube “Depois das Onze”, o comediante Tirullipa e o considerado “Rei do Instagram” Carlinhos Maia.

“Vai Fernandinha” é uma mistura de talk show com reality, apresentado por Fernanda Souza, que entrevista as maiores celebridades do país.