Finalmente! Shawn Mendes lança terceiro álbum de estúdio

Shawn Mendes lançou nessa sexta-feira (25) seu novo álbum auto-intitulado. O disco possui 14 faixas e duas colaborações, uma com Julia Michaels e outra com Khalid. Cinco das 14 músicas foram divulgadas anteriormente. 

“Shawn Mendes: The Album” é o terceiro álbum de estúdio do artista musical canadense e foi gravado pela Island Records. Para anunciar a data de lançamento, a capa, e o título, Mendes fez uma transmissão ao vivo no YouTube no dia 25 de abril, com duração de 9 horas.

A faixa “In My Blood” foi lançada no dia 22 de março como o primeiro single do álbum e enviada às rádios mainstream em 27 de março. “Lost in Japan” foi lançada no dia seguinte, como single promocional. “Youth”, parceria com Khalid, “Where were you in the morning?” e “Nervous” também já haviam sido lançadas anteriormente.

O cantor está programado para passar a semana de 4 a 8 de junho no talk show The Late Late Show with James Corden para promover o lançamento do novo cd. Shawn também já tem um show marcado no Brasil no dia primeiro de julho, quando cantará no Villa Mix Goiânia.

Ouça o álbum:

O último disco do cantor, “Illuminate”, foi lançado em 2016 e debutou no topo da Billboard 200, fazendo Shawn ter dois discos em primeiro lugar na Billboard antes dos vinte anos de idade.