Gravações de “The Flash” devem começar no início do ano que vem

O filme solo do personagem Flash, interpretado pelo ator Ezra Miller, ganhou novas especulações nesta sexta (3). O herói da DC terá um longa solo logo menos nas telonas, que, de acordo com o portal Production Weekly, começará a ser gravado em fevereiro de 2019. “The Flash” é mais um projeto da empresa com a Warner Bros.

O roteirista Joby Harold será o responsável da DC e a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, os mesmos de “Homem Aranha: de volta ao lar”, representarão a parceria. Mas, quanto ao enredo em si, podemos suspeitar de uma passagem em Atlanta e, quem sabe, de uma adaptação de “Flashpoint”, escrita por Geoff Johns.

No elenco, estão possivelmente confirmados os atores Kiersey Clemons, como Iris West, e Billy Crudup no papel do Henry, pai de Barry Allen. Além de “The Flash”, Aquaman, Shazam! e a sequência de Wonder Woman também estão a pleno vapor. Mas esses já têm previsão de estreia, ao contrário da nova produção. O herói dos mares chegará nos cinemas no dia 21 de dezembro deste ano. Já Shazam!, em abril de 2019 e Mulher Maravilha 1984 no dia primeiro de novembro do ano que vem. Clique acima para saber mais sobre os títulos!