Grey’s Anatomy: 300º episódio vai trazer de volta várias memórias

0
26

Grey’s Anatomy é uma série norte-americana que trata de um drama médico exibida na televisão em horário nobre da rede ABC e no Brasil, no canal Sony. A séria é focada na protagonista Ellen Pompeo, que interpreta Meridith Grey, junto com os seus colegas, inicialmente, também internos, Cristina Yang (Sandra Oh), George O’Malley (T.R. Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Alex Karev (Justin Chambers) mostrando as dificuldades que passam no trabalho, além de suas vidas amorosas.

Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos, e no dia 28 de setembro deste ano, a série iniciou a sua décima quarta temporada. Grey’s Anatomy está se aproximando do seu 300º episódio que será exibido hoje (9 de novembro) nos Estados Unidos, e no Brasil, 14ª temporada da série estreia no canal Sony no dia 13 de novembro, às 21h05.

O episódio 300º chamado “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story” (“Quem vive, quem morre, quem conta sua história”, inspirado na canção final de Hamilton) terá uma surpresa especial para quem é fã da série desde o início. Segundo a atriz Sarah Drew, que interpreta a Dra.April na trama, chegou a comentar a reunião inusitada. “Cristina, George e Izzie serão relembrados o tempo inteiro durante esse episódio porque nossos três atores convidados realmente se parecem muito com eles e irão fazer com que os outros médicos do hospital resgatem memórias que têm deles”.

Na trama do capítulo, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital estarão atendendo pacientes que foram vítimas de um acidente em uma montanha-russa. Porém o caso começa a trazer várias lembranças do passado, já que alguns dos pacientes são muito parecidos com George O’Malley, Cristina Yang e Izzie Stevens! Meredith Grey e Alex Karev vão passar por um turbilhão de emoções. A ideia disso tudo é “reunir” novamente os cinco internos do começo da série, já que Izzie foi embora no final da sexta após aparições cada vez mais esporádicas, George morreu no fim da quinta temporada e Cristina se despediu no fim do décimo ano – do quinteto original, sobraram apenas a Meredith e Alex.