Grey’s Anatomy terá episódios extras em sua 15° temporada

O seriado da ABC retorna à TV no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.

Nessa segunda-feira (07), a rede americana ABC anunciou que a 15° temporada de “Grey’s Anatomy” terá mais três episódios extras, totalizando 25 episódios. Até hoje, a 2° temporada foi a que contou com mais episódios, totalizando 27.  

O seriado de Shonda Rhimes é um grande sucesso na TV Norte-Americana, é raro ver séries de TV aberta/cabo serem tão duradouras, ou terem tantos episódios por temporada. Sua audiência na sessão atual obteve em média 3,1 pontos na faixa etária de 18 a 49 anos, tornando-se o programa número 1 da ABC em 2018.

Exibidas há mais de 10 anos, o seriado medico que tem como protagonista Ellen Pompeo está quase superando “E.R – Plantão Médico” como a série médica mais duradoura da história. Atualmente, Grey’s está com 317 episódios, chegando perto do recorde de E.R, que terminou sua última exibição com 331 episódios. Já aqui no BrasilGrey’s Anatomy é transmitida pelo canal pago Sony.

O último episódio da série mostrou Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas de trabalho lidando com uma tempestade, da qual deixou a protagonista presa em um elevador com DeLuca (Giacomo Gianniotti). Sem energia, a equipe médica do “Grey Sloan Memorial Hospital” lutará para salvar a vida de seus pacientes.

Além disso, o retorno dos episódios promete esquentar o triângulo amoroso entre Meredith, Deluca e Link (Chris Carmack). “Grey’s Anatomy” retorna à TV no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.