Halsey agita a noite dos fãs cariocas com a “Hopeless Fountain Kingdom World Tour”

Nesta quinta-feira (7) a cantora americana Halsey trouxe ao Vivo Rio, no Rio de Janeiro, toda a produção de sua nova turnê, a “Hopeless Fountain Kingdom World Tour”, onde canta além de sucessos antigos as faixas do álbum que dá nome à turnê. A série de shows começou em setembro de 2017 e já contabiliza mais de 50 concertos ao redor do mundo.

Lauren Jauregui, ex integrante da girlband Fifth Harmony, foi a responsável pelo ato de abertura do show de Halsey, com quem já fez parceria na faixa “Strangers”. Ao todo, a setlist de Lauren era composta de oito músicas, que incluía as autorais “Toy”, “Inside” e “Expectations”, além de “Back to Me”, o feat com Marian Hill, “In Your Phone”, do Ty Dolla $ign, a já conhecida entre os fãs “All Night” em que fez parceria com Steve Aoki, a inesquecível “Imagine”, do John Lennon e “Ojos así”, da cantora colombiana – e que está de viagem marcada para o Brasil!Shakira.

Halsey entregou um show cheio de efeitos de luz e trocas de roupa, que fez com que os fãs saíssem da casa de show ainda mais apaixonados. Sempre muito simpática e falante, a cantora fazia questão de agradecer a todos que estavam presentes e até desceu do palco para cantar “Is There Somewhere” com seus fãs. Um dos grandes destaques da noite foi a participação de Lauren na faixa “Strangers”. Assista:

A setlist também incluía a faixa “Closer”, parceria com o duo The Chainsmokers que fez com que a cantora ganhasse notoriedade e ficasse reconhecida em todo o mundo, mas dessa vez a faixa foi interpretada em uma versão acústica. Outro marco da noite foi o momento em que Halsey performou a faixa “Drive”, música que ela cantou apenas no Rio de Janeiro em toda a turnê.

Halsey esbanjou talento, carisma e mostrou aos seus fãs que valeu muito a pena por toda a espera de tê-la por aqui. Com uma setlist que continha suas melhores músicas mescladas com momentos incríveis, uma ótima voz e uma performance impecável no palco, a cantora marcou sua segunda vinda ao Brasil e fechou sua passagem pelo país com chave de ouro. Mal podemos esperar para que a cantora volte logo!