Jamie Foxx é confirmado no papel principal de live action de Spawn

O ator Jamie Foxx foi confirmado como papel principal da nova adaptação do aclamado quadrinho SpawnTodd McFarlane, criador do personagem nas HQs e diretor do novo filme confirmou no Instagram ao postar uma foto com o ator. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas. Se liga na foto da reunião com o Foxx: 

Jamie interpretará o papel de Al Simmons, agente do time de operações especiais da CIA, traído por seus amigos duas vezes, que o assassinam e ateiam fogo a seu corpo. No inferno, Simmons é convencido a se tornar um cavaleiro Hellspawn, em troca de poder se reencontrar com sua esposa. Mas ao se encontrar no corpo de uma criatura demoníaca, descobre que sua esposa seguiu em frente e casou com seu melhor amigo. O guerreiro Hellspawn então decide ir atrás dos traidores e entra em uma trama onde despachar a escória da cidade para o inferno se torna seu único objetivo. 

O diretor afirmou que o longa não irá contar exatamente a origem do personagem, afirmando também que “Spawn será um anti-herói de poucas palavras”. McFarlane trabalha no projeto desde 2014, quando falou em entrevistas sobre o projeto. O quadrinho teve grande repercussão nos anos 90 e já foi adaptado em live-action, estrelado por Michael Jai WhiteMcFarlane tem a expectativa de que o filme de sua amada saga faça sucesso e emende em uma franquia e também espera que o teor sombrio do filme agrade os fãs de Spawn.