Jennifer Lopez vai receber o Michael Jackson Vanguard no VMAs

Faltando menos de um mês para o Video Music Awards, a MTV anunciou nesta terça (31) a vencedora do Michael Jackson Vídeo Vanguard Award na premiação de 2018: Jennifer Lopez! Será a primeira vez que a cantora, indicada pelo seu mais recente single “Dinero“, irá se apresentar na premiação desde sua última performance em 2001.

O prêmio é um dos reconhecimentos mais importantes da premiação e J.Lo se une a um time de grandes artistas, que inclui: Michael Jackson, Madonna, Britney, Beyoncé, Rihanna, Kanye West, Justin Timberlake e P!nk – que recebeu o prêmio ano passado.

Confira o anuncio:

O Michael Jackson Vídeo Vanguard Award é um prêmio de homenagem e reconhece os feitos de toda a carreira do artista. J-Lo já foi indicada ao VMA 26 vezes e levou para casa 2 prêmios. A cantora e atriz já possui mais de 20 anos de carreira e tem uma videografia de respeito.

J.Lo já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, 40 milhões de álbuns, teve 16 canções de sucesso e três álbuns Nº 1 na Billboard. Nas telonas, os filmes da cantora já somam mais de 2,9 bilhões de dólares e devemos vê-la nos cinemas ainda esse ano. O filme “Second Act”, estrelado e produzido por ela, com Vanessa Hudgens (High School Musical) e Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) também no elenco, está previsto para o fim de novembro.

O VMAS acontece no dia 20 de Agosto, em Nova York, confira os indicados