in

Jessie J e Charlie Puth são confirmados no Palco Sunset do Rock In Rio 2019

Os artistas britânicos Jessie J e Charlie Puth foram confirmados nesta quinta (20) como atrações do Palco Sunset da próxima edição do festival de música Rock In Rio, que acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Jessie será headliner no dia 29 e Puth sobe ao palco no dia 5, mesmo dia que P!nk, Black Eyed Peas e Os Paralamas do Sucesso se apresentarão no Palco Mundo.

+ JORNALISTA CONFIRMA VINDA DE LITTLE MIX PARA O ROCK IN RIO 2019!

Esta será a segunda vez que Jessie J se apresenta no Brasil, sendo a primeira em 2013 também no Rock In Rio. A cantora e compositora, que levou grandes sucessos para a última edição do Rock In Rio Lisboa, lançou em maio de 2018 o “R.O.S.E”, quarto álbum de estúdio que faz homenagem à mãe e uma referência à sua flor favorita. “Real Deal”, “Think About That”, “Not My Ex” e “Queen”, foram as faixas escolhidas para promover o projeto.

Dono de hits como “One Call Away”, “Marvin Gaye (feat. Meghan Trainor)”, e “We Don’t Talk Anymore (feat. Selena Gomez)”, Charlie Puth fará sua estreia no país com a participação festival. O cantor ganhou notoriedade após a faixa “See You Again”, que liderou a Billiboard Hot 100 por 12 semanas se tornando a música mais vendida de 2015 em todo o mundo, com mais de 20,9 milhões de unidades vendidas. A faixa também recebeu três indicações ao Grammy e uma indicação ao Globo de Ouro. Puth lançou este ano o “Voicenotes”, segundo álbum de estúdio que reúne faixas como “Attention”, “How Long”, “Done For Me” e “The Way I Am”.

+ P!NK E BLACK EYED PEAS ESTÃO CONFIRMADOS NO LINE-UP DO FESTIVAL

Aos que quiserem conferir os shows dos artistas no festival terão que esperar até abril quando as vendas gerais de ingressos começarão. Para aqueles que já adquiriram o Rock In Rio Card, o prazo para associar o ingresso é de 6 de fevereiro a 8 de abril de 2019. Além dos artistas citados acima, também estão confirmados no evento nomes como Seal, Scorpions, Sepultura, Iron Maiden, Megadeth, Anitta, Muse, Imagine Dragons e Nickelback.

Para mais informações sobre o Rock In Rio, clique aqui.



Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Karol conka lança “Vogue do Gueto” clipe sobre liberdade e representatividade

Sabrina Carpenter esbanja beleza no clipe de “Paris”; assista!