Katy Perry pensa em fazer um filme quando sair da estrada

A cantora Katy Perry, que está na reta final de sua turnê “Witness: The Tour“, revelou que adoraria estar num filme. Ela contou, durante uma entrevista a Radio Nova 93.7 da Austrália para promover seus shows no país, que pensa sim na hipótese de atuar nos cinemas algum dia.

Quando o radialista lhe fez uma pergunta sobre como é seu processo de criativo enquanto está em turnê pelo mundo, a cantora disse: Na verdade não costumo escrever enquanto estou na estrada, mas gosto de fazer algumas observações, pesquisas, recolher algumas ideias por onde passo para saber o que quero fazer depois. Mas eu também penso que, quando eu sair da estrada, é um tempo para fazer outras coisas da minha agenda, então talvez eu adoraria fazer um filme no futuro finalmente, como duas coisas separadas.

Perguntada pelo radialista, Katy disse em qual tipo de filme ela gostaria de atuar: “Eu faria uma comédia”, disse. “Eu faria a melhor amiga mas em uma vibe Kristen Wiig e Jenny Slate, seria algo como uma comédia sombria”, completou. Por fim o entrevistador perguntou se ela seria a personagem que cagaria na rua, e a cantora respondeu: “Sim, eu seria eu amaria eu espero que a manchete para esta entrevista seja Katy Perry faria cocô na rua.

A cantora Katy Perry já fez algumas participações no cinema, dando voz a Smurfette nos dois primeiros filmes da animação “Os Smurfs”, em 2011 e 2013. Em 2016, interpretou ela mesma, com o ator Ben Stiller, no filme “Zoolander 2”.