Kristen Wiig poderá interpretar a vilã do segundo filme da Mulher Maravilha

Recentes especulações sobre a atriz que interpretaria a nova ameaça à heroína da DC Comics tumultuaram o universo geek. Anteriormente, o nome citado foi o de Emma Stone, que recusou o papel – Ainda presa à Gwen, Emma? Já Kristen Wiig não quis perder a oportunidade de ser a “Mulher Leopardo” no novo filme da diretora e roteirista Patty Jenkins. Depois do grande sucesso do primeiro longa, o conflito entre Gal Gadot e a atriz conhecida pela atuação em Saturday Night Live e Missão Madrinha de Casamento promete bagunçar os cinemas.

Com o grande sucesso de bilheteria de Mulher-Maravilha no ano passado, Jenkins parece ainda mais entusiasmada com a continuação: “Eu realmente gosto da ideia de ter uma personagem mais sólida, com uma ótima jornada, mas que tem uma questão maior a ser respondida. Então é assim, porque ela é a Mulher Maravilha, ela está aqui agora, totalmente desenvolvida”. Mulher-Maravilha 2 se passará agora no período da Guerra Fria com a presença de alguns outros heróis e talvez de um novo romance.

A vilã, por sua vez, teve grandes representações nos quadrinhos. Cheetah, ou “Mulher Leopardo”, é uma personagem que adquire feições felinas, como o próprio nome já diz. Mas muita calma nessa hora! A Warner ainda não confirmou o elenco do filme tampouco esses rumores quanto à Kristen. Apesar disso, a atriz já teria se reunido para negociações e estaria sendo escalada como uma das preferidas de Patty. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, ou melhor: trailers. O filme tem previsão para novembro de 2019.