Lali e Pabllo Vittar trazem clima “Caliente” à America Latina em novo videoclipe

No seu álbum “Brava“, Lali Esposito queria gravar com alguém do Brasil. Assim surgiu a parceria “Caliente“, com ninguém menos que a drag mais famosa do país: Pabllo Vittar.

Após o lançamento do single, chegou o dia do clipe! Gravado no Rio de Janeiro, ele faz jus ao nome da música – é bastante caliente, coisa que a gente já sabia desde a prévia. Rolou até altinha na praia! Vem ver:

Tenho seguido a carreira dela e eu amo sua imagem e tudo o que ela representa“, disse Lali à Billboard sobre Vittar. “Ela é perfeita para essa música“, completou.

A música é fresca, animada e a cara do verão latino. As duas já apresentaram a canção ao vivo em Buenos Aires. Outra info interessante é que o vídeo faz parte do projeto Zumba, que conta com coreografias oficiais em mais de 150 países.

Depois do sucesso de ‘Sin Querer Queriendo’, com Mau e Ricky, “Caliente” é a nova aposta do CD. Segundo Lali, a música é ‘‘força, espírito, sensualidade, festa e energia pura!” Ela conta que a ideia da parceria com Pabllo era transmitir a energia das duas separadas e juntas: “mostrar esse girl power que representamos. Juntar nossas culturas sul-americanas e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Amo compartilhar com vocês esta experiência junto com Pabllo Vittar que admiro e já gosto muito!’’

A produção do single, bem como a do álbum “Brava” inteiro, ficou por conta da equipe 3musica formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello. A #BRAVATour começou no final de agosto com duas apresentações sold out no Estádio Luna Park de Buenos Aires, continuando até o final do ano pelo interior da Argentina, Chile e Uruguai.

Conta pra gente, o que você mais gostou: Pabllo cantando em espanhol ou Lali em português? Lo siento amor, pero Pabllo habla español sí!!