Lia Clark e Wanessa Camargo nocauteiam político fascista no clipe de “Bumbum no Ar”

Imagem: Divulgação/Instagram

“Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”: assim começa o clipe de “Bumbum no Ar”, parceria de Lia Clark com Wanessa Camargo, lançado na noite desta terça-feira.

Acredite em profecias ou não: no vídeo, gravado há mais de 1 mês, elas agridem um político LGBTTfóbico, racista e misógino, que é internado em um hospital. A direção ficou por conta de Felipe Sassi, responsável também por clipes de Ludmilla (“Cheguei” e “Jogando Sujo”) e Aretuza Lovi (“Joga a Bunda” e “Movimento”).

“Eu sempre amei a arte drag e acredito que é uma das coisas mais vanguardistas que o mainstream tem apoiado ultimamente! É um prazer imenso poder fazer parte de um trabalho com a Lia Clark! Um carisma e personalidade única!”, declarou Wanessa.

A produção termina com uma promessa de continuação. A segunda parte chega em breve ou será a versão brasileira de “Telephone”, clipe lançado por Lady Gaga e Beyoncé há 8 anos, cuja sequência foi prometida da mesma forma, mas nunca aconteceu? Façam suas apostas!

Assista “Bumbum no Ar”: