Little Mix lança “Woman Like Me”, primeiro single da nova era em parceria com Nicki Minaj

E a espera acabou! As meninas do Little Mix lançaram nessa quinta-feira (11) o primeiro single da nova era, “Woman Like Me”. A música, que é um feat. com ninguém mais ninguém menos que a rainha do rap Nicki Minaj, deve chegar nas redes de streaming apenas as 00h (horário de Brasília), mas você já pode conferir o Lyric Vídeo no player abaixo.

Woman Like Me” é o pontapé inicial para o quinto disco de estúdio das meninas, previsto para ser lançado no próximo mês e, segundo elas, “o álbum que sempre quisemos fazer“. O single, que foi tirado de última hora do álbum da cantora Jess Glyne, ainda contará com um vídeo vertical exclusivo para o Spotify, que deve ser lançado nesta sexta-feira, e também com um clipe oficial.

+ Little Mix presta homenagem à Marielle Franco na divulgação de seu novo single

Ainda sobre o próximo CD delas, já temos duas músicas confirmadas até o momento, além do lead single: “Strip“, que já conta até com um vídeo gravado, e “Womans World“, composta durante o movimento feminista #MeToo contra o assédio. Devemos ter novas informações em breve, já que Jesy, Jade, Jeigh-Anne e Perrie estão com viagem marcada para os Estados Unidos para promover o novo trabalho.

O último trabalho da girlband foi “Only You“, projeto realizado em parceria com o trio Cheat Codes no meio do ano. Em 2016 o grupo lançou o “Glory Days”, relançado em 2017, e conseguiu com ele quebrar diversos recordes na parada britânica – inclusive o de álbum mais vendido por um grupo feminino no Reino Unido, que antes pertencia às Spice Girls. Atualmente o álbum conta com mais de 1 milhão de cópias vendidas, apenas no Reino Unido.

Assista o video de “Woman Like Me” no Spotify: