Livro de Stranger Things será publicado pela Intrínseca

A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2019.

O livro irá explorando o período em que a mãe da Eleven era uma cobaia do projeto “MKULtra”.

A Editora Intrínseca anunciou hoje (07) em seu twitter que irá publicar “ Suspicious Minds”, livro sem tradução em português que conta a história antes da primeira temporada de Stranger Things, explorando o período em que a mãe da Eleven era uma cobaia do projeto “MKULtra”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2019.

Escrito por Gwenda Bond, o livro é uma parceria da Netflix com a Penguin e já foi lançando nos EUA no dia 30 de outubro. A terceira temporada de “Stranger Things” ainda está em fase de produção e deve estrear apenas em julho de 2019. Neste domingo (09), as estrelas da série, Caleb McLaughin, Noah Schnapp e Sadie Sink, que interpretam “Lucas”, “Will” e “Max” respectivamente, estarão na Comic Con Experience 2018 para uma sessão de autógrafo e uma bate-papo com os fã sobre a produção.

Veja abaixo a capa e sinopse do livro:

“Um laboratório misterioso. Um cientista sinistro. Uma história secreta. Se você acha que sabe a verdade por trás da mãe de Eleven, prepare-se para ter sua mente virada de cabeça para baixo neste emocionante prequel do seriado Stranger ThingsÉ o verão de 1969, e o choque do conflito repercute na juventude da América, tanto em casa quanto no exterior. Como estudante em um campus universitário tranquilo no coração de Indiana, Terry Ives não poderia estar mais longe das linhas de frente do Vietnã ou dos protestos incendiários em WashingtonMas o mundo está mudando e Terry não se importa em assistir do lado de fora. Quando a notícia gira em torno de um importante experimento governamental na pequena cidade de Hawkins, ela assina como um teste para o projeto, codinome MKULTRA. Vans não marcadas, um laboratório remoto nas profundezas da floresta, substâncias que alteram a mente administradas por pesquisadores de boca fechada. . . e um mistério que o jovem e inquieto Terry está determinado a descobrir. Mas atrás dos muros do Hawkins National Laboratory – e o olhar penetrante de seu diretor, o dr. Martin Brenner – esconde-se uma conspiração maior do que Terry jamais poderia ter imaginado. Para enfrentá-lo, ela precisará da ajuda de seus colegas de teste, incluindo um tão misterioso que o mundo não sabe que existe – uma jovem com poderes sobre-humanos inexplicáveis ​​e um número em vez de um nome: 008Em meio às crescentes tensões da nova década, Terry Ives e Martin Brenner iniciaram um tipo diferente de guerra – em que a mente humana é o campo de batalha.”