Lolla Parties | Artistas fazem shows solos fora do festival Lollapalooza

0
154

E pra você que adoraria estar se preparando para o Lollapalooza, mas que por algum motivo não vai poder ir, nós do Poltrona queremos dizer que dá pra você curtir um show super legal fora do Lolla com artistas que vão cantar no festival! Não entendeu? Vou explicar. Acontece que todo ano alguns dos artistas que tocam no festival se apresentam em shows solos (por vezes mistos) fora do festival, as chamadas Lolla Parties.

Dona de um talento sem igual e de uma vibe toda própria, a primeira a se apresentar é a Tove Lo. A artista sueca dona dos hits “Habits (Stay High)”, “Talking Body” e “Timebomb”, se apresenta no dia 24 de Março no Audio em São Paulo cantando além dos sucessos citados acima, músicas do seu novo álbum o “Lady Wood”. Confira agora um dos sucessos da cantora:

No dia 27 de março acontecerão não uma, mas DUAS Lolla Parties!

O banda britânica The 1975 se apresentam no Audio no dia 27 de março cantando as canções do disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. A banda desembarca na América do Sul após longa turnê pelas principais casas da Europa e o prestígio de ser um dos seletos artistas a participar das edições do Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina deste ano. 

E quem sobe ao palco do Cine Joia também no dia 27 é a cantora dinamarquesa MØ e a banda inglesa de rock alternativo Glass Animals. Esse é um dos casos dos shows mistos que eu disse mais acima, mas se você está achando que se trata de um pocket show só com umas musiquinhas você está muito enganado. Os shows serão inteiros e com muitos hits pros fãs saírem de lá bem satisfeitos.

Escuta essa aqui da MØ que eu gosto tanto:

Agora escuta essa aqui do Glass Animals:

E aí, se animou? Para comprar o seu ingresso você deve entrar no site do Lollapalooza (clicando aqui) para comprar o seu. Corre porque vai esgotar rapidinho, ein! haha Bom show!