Lollapalloza divulga horários dos shows

0
242

Chegou a hora mais complicada para os fãs de festivais. Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros – e você irá lutar para escolher entre eles.

Como a vida não é fácil para nenhum de nós, os horários do Lollapalloza foram divulgados e vão ter que fazer a gente escolher – até pros menos librianos. The 1975 ou Tegan and Sara? The XX ou Tove Lo? Metallica ou Chainsmokers? The Weeknd ou Melanie Martinez? Flume ou The Strokes? É, amigo, é a hora de decidir!

A apresentações da sexta edição do megafestival no país serão divididas em quatro palcos (Skol, Onix, Axe e Perry’s), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão mais de 10 horas de evento por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas – haja pique! – nos dias 25 e 26 de março.

As entradas do 2º lote de Lolla Pass continuam à venda pelo site lollapaloozabr.com/ingressos, bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) e Teatro CETIP (com taxa de conveniência). Você também pode aproveitar o Lolla Pass e o Lolla Parties.