Ludmilla fará show para público infantil pela primeira vez em São Paulo

O “Fervinho da Lud”, show da cantora Ludmilla voltado ao público infantil, chega a São Paulo pela primeira vez em 11 de novembro no Credicard Hall. A cantora revela que o projeto é uma vontade antiga e busca atender diversos pedidos dos pequenos e suas mães.

A carioca, que é sucesso com públicos de todas as idades e já agita o público adulto com seus shows Brasil afora, irá remontar seu show buscando atender os pedidos do público infanto-juvenil com uma versão mais ‘clean’ de seu show.

O show em São Paulo será uma matinê em que Lud cantará seus grandes sucessos, entre eles “Din Din Din”, “Cheguei”, “Solta a Batida” e “Hoje”. A apresentação será uma verdadeira festa em que Ludmilla fará os pequenos cantarem e dançarem com seus hits.

Clientes do cartão Credicard contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 24 de setembro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 25 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da TicketsForFun (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall.

SERVIÇO:

Data: Domingo, dia 11 de novembro de 2018;
Horário: 16h;
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP);
Duração: Aproximadamente 1h40;
Ingressos: A partir de R$ 30 no site www.ticketsforfun.com.br;
Classificação etária: Livre acompanhados dos pais ou responsável legal; permitida a entrada desacompanhados a partir dos 12 anos;
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo;
Realização: TIME FOR FUN.