Maisa quebra a internet com estreia do seu programa e lidera ibope ficando à frente da Globo

Com participação do humorista Matheus Ceará e da atriz e apresentadora Fernanda Souza, Maisa quebra a internet e lidera o ibope com a estreia de seu programa no SBT.

O “Programa da Maisa” já chegou chegando à grade do SBT! Na tarde deste sábado (16) estreou na grade tarde da emissora de Silvio Santos o programa da atriz e apresentadora Maisa, que contou com a participação da atriz e apresentadora Fernanda Souza e do humorista Matheus Ceará. Sucesso na internet e na televisão, fazia tempo que uma atração estreante não repercutia como o hoje. 

Com um novo formato, o “Programa da Maisa” não apenas garantiu ótimos índices de audiência ao canal, mas também teve imensa repercussão na internet. O programa ficou nos assuntos mais comentados, entre famosos e fãs, no Twitter, no Brasil e no mundo, desde o começo.

Confira alguns tuítes:

Segundo dados prévios do Ibope, o “Programa da Maisa” chegou a garantir a liderança ultrapassando a Rede Globo. A atração comandada pela “menina prodígio” anotou média de 8,8 pontos contra 8,4 da vice-líder, que no mesmo horário do programa exibe reprises de “Sai de Baixo”, humorístico que fez sucesso nos anos 90. O programa estreante chegou a bater 9,3 contra 7,9 de “Sai de Baixo”, abrindo vantagem de mais de um ponto sobre a atração global.

O programa “Sai de Baixo” líder de audiência ficou em segundo lugar no ibope perdendo para a estreia do “Programa da Maisa”.