in

Marianna Eis colabora com Guga Fernandes em “Ponto Fraco” que estreia com direito a clipe

A faixa estreou com destaque nas plataformas da gravadora Som Livre.

A cantora e compositora Marianna Eis acaba de lançar (06) seu novo single “Ponto Fraco” em parceria com Guga Fernandes. O clipe que foi gravado em São Paulo e não contou com muitas horas de gravação, os cantores queriam passar uma mensagem objetiva com o single e o vídeo.

+ PK SE JUNTA A BUCHECHA NA GRAVAÇÃO DO CLIPE DE “ENVOLVENTE” NO RIO DE JANEIRO

“Nós nos juntamos pra compor e saiu esse grande presente que fala sobre um amor à distância, e o fato dela ser acústica, traz um clima bem intimista que queríamos passar. Estamos muito felizes com o resultado”, conta a cantora.

A faixa lançada por Marianna Eis sucede “Bem Melhor”, sua última música de trabalho que a fez viajar pelo Brasil com um show intimista – que é a identidade da cantora – com violão e loop, uma nova modalidade adquirida pela cantora em seus shows, possibilitando-a gravar sons ao vivo e até ser a banda dela mesma.

Marianna participou da primeira edição do The Voice Brasil na Rede Globo e integrou o time da Cláudia Leitte. Lá foi onde conheceu Liah Soares, sua parceira de composições. A cantora tem músicas gravadas por Ximbinha, Thânia Mara, Júlia Gomes, a própria Liah Soares e por muitos outros.

+ ERYKAH BADU VIRÁ AO BRASIL EM NOVEMBRO PARA SHOWS

Marianna Eis toca violão desde os 11 anos de idade e tem como seu estilo musical preferido o pop. Com 17 anos gravou o seu primeiro CD, integrou a banda Trinka e em carreira solo já se apresentou em vários estados do Brasil, após a participação no programa.

Escrita por Lucas Belo

“Irmandade”, série com Seu Jorge e Naruna, chega ao catálogo Netflix em outubro

Luiz Schwarcz, fundador da Companhia das Letras, se manifesta após censura de Marcelo Crivella