Maroon 5 confirmada para show de intervalo do Super Bowl! Big Boi e Travis Scott participam

Foto: KSBY

Depois de custar a encontrar convidados especiais para participar do show do intervalo do Super Bowl, a banda Maroon 5 foi confirmada junto à participação especial dos rappers Travis Scott e Big Boi, do Outkast. O evento, grande final de futebol americano também conhecido por seus shows de intervalo, está em sua 53ª edição e acontecerá no
Atlanta’s Mercedes-Benz Stadium, no dia 3 de fevereiro.

Travis Scott já havia sido anunciado como participação especial no mês passado, mas só concordou em performar no evento esportivo caso a National Football League (NFL) fizesse uma doação para uma causa social.

De acordo com a Billboard, dessas negociações saíram 500.000 dólares que serão doados para a organização de futebol americano Dream Corps, como forma de aceleração da justiça social.

Scott confirmou a doação. “Eu sei, sendo um artista, que tenho poder de inspirar as pessoas. Então antes de confirmar o show, fiz questão de me aliar à NFL nessa doação tão importante. Estou orgulhoso de apoiar a Dream Corps e do trabalho que eles fazem, que tenho esperança de que irá inspirar muita gente e promover muitas mudanças”, disse.