MTV Movie & TV Awards? Pipoca de ouro para as séries também!

0
200

Nós sabemos que os Oscars são até hoje a mais respeitada e prestigiada cerimônia de premiação de filmes. Também conhecemos o aspecto sério do evento e o fato da Academia raramente honrar o gênero de filmes que as massas amam tanto. Como a MTV sabe que a gente também ama uma farofa, foi criado o MTV Movie Awards, uma cerimônia bem mais descontraída que não deixa de premiar os amados e incompreendidos blockbusters.

A primeira transmissão do MTV Movie Awards foi em 1992, e até 2007 era exibida dias depois da gravação. Em 2007, o evento ficou ainda mais espontâneo quando começou a ser transmitido ao vivo.

Na próxima edição, uma grande mudança está por vir: o MTV Movie Awards será renomeado MTV Movie & TV Awards, e também irá deixar seus belíssimos troféus de pipoca separadinhos para as nossas queridas séries da telinha! E já pode marcar a data no calendário: domingo, dia 7 de Maio. Os indicados ainda serão anunciados.

O presidente da emissora Chris McCarthy disse no release oficial do evento que estamos vivendo na era do conteúdo, e que grandes histórias e personagens ressoam independente da plataforma – cinema ou TV. “O novo MTV Movie & TV Awards irá celebrar ainda mais dos filmes mais resplandecentes, mais corajosos, divertidos e compartilhados, além dos shows de TV ressoando através da cultura jovem”, acrescentou.

Não esperamos menos de uma premiação que nos proporciona cenas belíssimas como essa, né?

Agradeceremos para sempre à Rita Ora por ter nos dado esse presente que é o Zac Efron sem camisa