Netflix divulga primeiro trailer da animação adulta ‘’Super Drags’’ com dublagem de Pabllo Vittar

Imagem de divulgação

CHEGUEEEEEI…. Para tudo! Pabllo Vittar dona do single ”Problema meu” irá atacar como dubladora. A Netflix divulgou trailer oficial de ‘‘Super Drags” primeira animação adulta produzida pela plataforma, que contará com a voz da cantora dando vida a umas das protagonistas (Goldiva). O lançamento acontece em 9 de Novembro de 2018.

“Seja enfrentando clientes suspeitos ou lutando contra o preconceito, elas estão sempre prontas para brilhar e mandar as forças malignas para aquele lugar”, diz a sinopse da primeira temporada.

A história gira em torno de Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, mas quando a noite chega, o trio se torna Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: Divas super Drags que se montam para salvar o mundo e proteger a comunidade LGBTQ+ com muito brilho. A série contará com cinco episódios.

Imagem de divulgação (Twitter)

A animação recebeu críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria, exigindo o cancelamento. Em resposta, o serviço de Streaming produziu um vídeo de humor, dizendo que a trama será voltada para maiores e que ”Vai ter vídeo de viado na Netflix sim’’ como diz a personagem no vídeo. Então lembrando galerinha, a animação é só para maiores de 16 anos.

“Para a Netflix as questões de inclusão e diversidade são extremamente importantes, elas estão no núcleo do que a empresa é, demonstrar e conduz nossos negócios no mundo inteiro e com isso, faz todo o sentido que uma animação como a Super drags venha a existir, seja produzida pela gente e que a nossa plataforma permita que as pessoas tenham acesso à ela”, disse um porta-voz da Netflix.

Além da Pabllo Vittar, as super drags são dubladas por Wagner Follare, Sérgio Cantú, Fernando Mendonça e Guilherme Briggs e contará com participação da drag queen Silvetty Montilla. Produzida pelo estúdio de animação brasileiro, Combo Estúdio. A criação ficou por conta de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut. Produção executiva de Marcelo Pereira.

Confira o animado trailer: