in

“Never Really Over” | Katy Perry lança seu novo single acompanhado de videoclipe

A faixa é produzida pelo Zedd e o clipe dirigido por Philippa Price, conhecida por trabalhar com Rihanna

Foto: Reprodução/Twitter

Finalmente! Como anunciado no início da semana, Katy Perry acaba de lançar, na madrugada desta sexta-feira (31), seu novo single. Intitulado “Never Really Over“, a faixa já está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe. Confira:

O videoclipe é dirigido por Philippa Price, responsável por trabalhar como diretora criativa nas performances de Rihanna no BRIT Awads 2016 e no Grammy Awards 2018, bem como nas campanhas da marca de lingerie Savage X Fenty da cantora.

A música, produzida pelo Zedd, utiliza sample da canção “Love You Like That“, da cantora Dadny. A norueguesa revelou que a equipe de Katy entrou em contato depois de ouvir a canção, lançada em 2017, que já reúne mais de 22 milhões de streams no Spotify.

Como anunciado pela sua gravadora, a Capitol Records/Universal Music, a cantora realizou um evento para os fãs no último dia 29, em Los Angeles. Katy falou um pouco mais sobre seu lançamento, interagiu com os Katycats e fez até tatuagem com alguns presentes.

Na ocasião, a artista disse que o single pode ou não fazer parte de seu próximo álbum, dependendo da recepção pelo público. “Percebi que as pessoas que consomem não estão preocupadas com a qualidade do material, e sim em só em ter lançamentos. Então com essa musica vou ver o quão será bem recebida, se for bom eu divulgo mais”, revelou Katy durante o momento de perguntas e respostas.

Ainda durante o momento de perguntas, a cantora falou mais sobre o conceito deste novo trabalho. “Tudo que eu faço, eu realmente tento colocar todo o meu coração. Dessa vez, ou nesse vídeo, ou nas coisas que estou em contato, como se fosse ‘Age Of Aquarius’, nova era, esoterica, California, cura, hippie, medicinal, baseado em plantas… todas essas palavras chave. Têm muitas coisas como essas, e honestamente, essas são as palavras que eu peguei pra a vida e incorporei essas coisas e estilo de vida nos últimos anos. Então, eu apenas quis colocar isso na minha música e no meu vídeo.”, afirmou Katy.

Desde seu último álbum de estúdio, o “Witness“, lançado em junho de 2017 com um reality show no YouTube, Katy realizou a “Witness: The Tour“, com mais de 100 shows nos 6 continentes do mundo, finalizada em agosto de 2018. A artista também lançou algumas parcerias, como 365“, com o DJ e produtor Zedd, e o remix para a faixa “Con Calma“.

Sucessos e momentos emocionantes marcam o terceiro show de Katy Perry no Brasil

Essa última, mais recente, foi lançada em abril desse ano. A faixa, parceria entre Daddy Yankee e Snow, ganhou uma nova roupagem com os vocais da cantora na intenção de ganhar uma maior visibilidade nos Estados Unidos. E deu certo: a canção já está há quatro semanas em primeiro lugar da Hot Latin Songs e subiu para a trigésima posição da principal parada da Billboard.

No YouTube, “Con Calma Remix” reúne quase 50 milhões de visualizações em pouco mais de um mês de lançado, enquanto que no Spotify são mais de 25 milhões de streams. Inclusive, no último dia 19 a Katy Perry realizou uma performance ao lado de Daddy Yankee na final do American Idol, programa no qual faz parte do time de jurados pelo segundo ano.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Cardi B acaba de lançar nesta sexta a faixa “Press”

Lary e Dreicon lançam parceria; ouça “Montanha Russa”!