Nova série espanhola da Netflix, “Elite”, ganha trailer principal

A nova série da Netflix, “Elite”, ganhou o trailer principal nessa segunda-feira (10). Elite é a segunda série original espanhola da plataforma de streaming e estreia globalmente no dia 5 de outubro. O roteiro gira em torno de dramas, relacionamentos, conflitos entre classes sociais, romance e um assassinato a ser desvendado. Confira o trailer abaixo!

A série conta a história de três alunos menos favorecidos que, depois de um problema na escola pública que frequentavam antes, são enviados para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. Eles acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato misterioso.

“Elite” é dirigida por Ramón Salazar (Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida) e o roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras) e Darío Madrona (co-criador do bem-sucedido Os Protegidos). Com produção executiva da Zeta Audiovisual (Paixão Sem Limites), a série tem oito episódios na primeira temporada.

O elenco conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola (Dare to Dream).