Novo pôster de Hellboy em chamas e com longos chifres é liberado

A Lionsgate Film, produtora da nova adaptação para os cinemas do personagem demoníaco, Hellboy, liberou um novo pôster do longa. Na imagem, Hellboy está em chamas, em posse de uma espada flamejante e não está com seus chifres cortados, emanando todo o poder infernal atribuído a ele. Além do pôster divulgado, a Lionsgate realizará um painel na New York Comic Con neste sábado (6).

Hellboy é considerado um personagem icônico do mundo dos quadrinhos, criado em 1993 por Mike Mignola. Hellboy é o filho de um demônio que foi criado para trazer o fim do mundo à terra. Durante sua infância, ele é adotado por seres humanos e passa a fazer parte do Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais, o B.P.R.D e junto de uma equipe, o demônio combate forças de outros mundos que tentam destruir o plano terrestre.

O filme será estrelado por David Harbour, que atuou como o chefe de polícia Jim Hopper em Stranger Things e Milla Jovovich, interpretará a vilã do filme. O ator passou por um intenso treinamento para chegar ao corpo musculoso do emissário do apocalipse, com resultados surpreendentes em poucas semanas. O longa será dirigido por Neil Marshall e o roteiro será escrito por Mike Mignola ao lado de Christopher Golden e Andrew Cosby.

A data de lançamento nos cinemas estadunidenses está marcado para o dia 12 de abril de 2019. Ainda não há data anunciada para os cinemas brasileiros.