O “Marinheiro Popeye” terá novos episódios no YouTube

Depois de mais dez anos fora do ar, o querido Marinheiro Popeye terá novas animações que serão disponibilizadas no Youtube e garante aos fãs do mundo inteiro aventuras inéditas. O novo material virá sob a parceria entre a WildBrain, um serviço de streaming de animações, e o King Features Syndicate, responsável pela franquia do desenho.

Inicialmente, a plataforma de animações planeja produzir novas compilações de desenhos animados inspirados nos clássicos do Popeye como: “Popeye”, “Popeye and Son” e “The Continuing Adventures of Popeye”.

Também sob o acordo, a WildBrain assumirá a gestão do canal “Popeye and Friends Official” no YouTube , lançado em janeiro de 2017, com o objetivo de aumentar o público. “WildBrain tem o segredo que ajudará Popeye a se conectar com seu público de milhões ao redor do mundo, enquanto cresce sua base de fãs exponencialmente através de novas animações enquanto nos dirigimos para seu 90º aniversário”, disse o presidente da King Features, CJ Kettler.

Ainda sem previsão de estreia, os fãs podem assistir a várias animações anteriores do personagem e seus amigos no canal oficial da franquia no YouTubePopeye and Friends Official, agora também responsável pelos próximos episódios inéditos.