“O Mundo Sombrio de Sabrina” ganha imagens oficiais

A Netflix divulgou hoje (13) as duas primeiras fotos de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A série, que reúne elementos de terror, suspense e ocultismo, é estrelada por Kiernan Shipka com o roteiro de Roberto Aguirre-Sacara. A Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television é a responsável pela rodagem da trama. A produção chegará ao catálogo Netflix no dia 26 de outubro de 2018.

No clima de muitas parcerias, o showrunner de “Riverdale”, também chefe de criação da Archie Comics, assume também a produção executiva. Junto a ele, estarão os já antigos colaboradores Greg Berlanti, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics), Lee Toland Krieger e Sarah Schechter. Além de Shipka, Abigail Cowen, Adeline Rudolph, Bronson Pinchot, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Lucy Davis, Michelle Gomez, Miranda Otto, Richard Coyle, Ross Lynch e Tati Gabrielle formam o elenco.

Confira a outra imagem:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” chegará em breve na Netflix (Foto: Reprodução/divulgação)

Saiba mais sobre a história:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma releitura dos quadrinhos as Aventuras de Sabrina com um toque de Aprendiz de Feiticeira. Na mesma linhagem de “O Bebê de Rosemary” e “O Exorcista”, a adaptação mostrará a mudança da adolescência para a fase adulta. Mas, claro, não de qualquer ser. A jovem Sabrina viverá o mundo mortal com muita bruxaria, enquanto ‘forças do mal’ a ameaçam.

Créditos da imagem de capa: Cena de “O mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Reprodução/divulgação – Netflix)

Saiba mais sobre “O Mundo Sombrio de Sabrina”.