Ouça “Valiente”, novo álbum de Thalía

A musa mexicana Thalía acaba de lançar “Valiente“, seu projeto de 2018. Com 13 faixas, o novo disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Três singles do álbum já foram lançados, sendo “No Me Acuerdo“, featuring a dominicana Natti Natasha, que alcançou o 8º lugar na lista da Billboard Latin Pop Airplay, ultrapassando 500M de visualizações no Youtube e obtendo uma certificação 4x Platinum da RIAA.

A cantora caprichou nos feats! Ao todo, são oito faixas com participação de outros artistas, e a fofíssima fez questão de dar espaço a cantores ainda não conhecidos. Além de Natti Natasha e Gente de Zona, de singles já lançados, “Valiente” inclui duetos com a cantora e atriz argentina Lali, o ganhador do Grammy Latino da Colômbia Fonseca, o jovem produtor espanhol DABRUK, a cantora e atriz espanhola Ana Mena, o cantor mexicano e vencedor do reality show La Academia, Carlos Rivera, e o promissor artista cubano de reggaeton El Micha. Haja diversidade!

Escute:

Escute:

Outra curiosidade é sobre a música “Vamos Órale”, que incorpora a voz do lendário cantor e ator mexicano Pedro Infante (1917-1957), a quem Thalía sempre admirou por representar a cultura mexicana no cinema e na música. Ela também participou do processo de composição de seis músicas do CD.

Conhecida em todo o mundo como atriz, autora, designer e empresária, a superstar mexicana Thalía sempre se manteve fiel às raízes musicais, porque a música a move de uma maneira única.

Tracklist:

No Me Acuerdo (I Don’t Remember, ft. Natti Natasha)
Lindo Pero Bruto (Lovely But Brutish, ft,. Lali)
Lento (Slow, ft. Gente De Zona)
Sube, Sube (Rise, Rise, featuring Fonseca)
Tú Me Sientas Tan Bien (You Fit So Well With Me, ft. DABRUK)
Vamos Órale (Let’s Go, Come On)
Ahí (There, featuring Ana Mena)
Corazón Valiente (Brave Heart)
Qué Ironía (How Ironic, featuring Carlos Rivera)
Por Amor Al Arte (For Love of the Art)
Ay Amor (Oh Love, featuring El Micha)
Vikingo
Me Oyen, Me Escuchan (bonus track)