Pabllo Vittar dará voz a protagonista de Super Drags

Adivinhem quem foi longe demais outra vez? Isso mesmo, a Pabllo Vittar. Foi revelado que a cantora irá dublar uma das protagonistas de “Super Drag”. O Desenho é a primeira animação brasileira da Netflix e gerou muitas polêmicas desde seu anúncio.

A série animada mostrará a história de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento cheia de clientes irritantes e um chefe mal humorado. Mas, à noite, eles se transformam em Drags, se tornando Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas elas tem a seguinte missão: reunir a comunidade LGBT e espalhar amor pelo mundo.

Ainda não foi divulgado qual das três personagens Pabllo irá dublar, mas segundo o Jornal Folha de São Paulo, a cantora já colocou sua voz em todos os episódios da primeira temporada. As demais protagonistas serão dubladas por Silvetty Montilla e pelo ator Raphael Velez.

Criada por Anderson MahanskiFernando Mendonça e Paulo Lescaut, Super Drag gerou diversas polêmicas, inclusive internacionais. O grupo conservador americano Christian Film and Television Commission chegou a criar uma petição online, com a intenção de que fosse proibida a exibição da série. O grupo alegou que a série força uma agenda LGBT politicamente correta.

Recentemente, a Sociedade Brasileira de Pediatria divulgou uma nota em repúdio a produção. “A SBP respeita a diversidade e defende a liberdade de expressão e artística no país, no entanto, alerta para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto, o que exige maior capacidade cognitiva e de elaboração por parte dos espectadores”.

Em resposta, o serviço de streaming fez o seguinte vídeo:

A primeira temporada de “Super Drags” tem seis episódios e a estreia global está prevista para o final deste ano.