Pré-venda exclusiva para o “Lollapalooza Brasil 2019” começa ainda em Setembro

Cartões Bradesco, BradesCard e Next terão pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 29 de setembro

Depois de uma edição histórica, com recorde de público de 300 mil pessoas nos três dias do “Lollapalooza Brasil 2018”, chegou a hora de anunciar o “Lollapalooza Brasil 2019”! A oitava edição deste que é um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Lollapalooza Brasil anunciou em suas redes sociais que clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next terão pré-venda exclusiva de 5 dias, entre 24 e 29 de setembro, com 15% de desconto e parcelamento em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF. A venda para o público em geral começa no dia 29 de setembro, às 08h01.

A organização do festival ainda não disponibilizou preços de ingressos, mas de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, eles ficaram assim:

As entradas do primeiro lote do “Lolla Pass”, que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next a partir das 8h do próximo dia 24 de setembro, pela internet, e a partir das 12h nas bilheterias e pontos de venda oficiais. Também estarão à venda as entradas do “Lolla Lounge Pass”, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza.

O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 08h01 do dia 29 de setembro pela internet e a partir das 12h nas bilheterias e pontos de venda oficiais.

As entradas poderão ser adquiridas pelo site, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a “Entrada Social”. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no “Lolla Day”, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e Next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.